BodyBoardCompetições

Última etapa do Sergipano de BodyBoarding Pena Super Pro acontece na praia da Cinelândia

A quarta e última etapa do CSBB – Circuito Sergipano de BodyBoarding Pena Super Pro 2018 será realizado nos próximos dias 24 e 25 de novembro, na praia da Cinelândia, Passarela do Caranguejo, em Aracaju/SE. Certamente que as disputas das categorias Profissional Masculino, Amador, Master, Sênior, Escolinha, Iniciante e Feminino serão acirradas e decidirão os atletas campeões do circuito 2018.

O CSBB distribuirá aos finalistas da categoria principal do evento, a Profissional, R$ 2.000,00, troféu e kit. Para os finalistas das demais categorias, serão distribuídos pranchas, troféus e kits. Contudo, o campeão da categoria Masculino Profissional do Circuito Sergipano de BodyBoarding Pena Super Pro 2018, filiado ao CSBB, ganhará uma moto 0km. Para os campeões filiados ao CSBB das demais categorias serão distribuídos Tablets.

A surfista sergipana Clara Queiroz Guimarães está no gás, treinando diariamente e remando forte na praia da Cinelândia para obter um bom resultado na categoria Feninino. Afinal, a competidora colocará toda experiência adquirida em quinze anos nas ondas internacionais de Florianópolis e dois anos em Vila Velha/ES, aonde se destacou como competidora.

Atleta sergipana Clara Queiroz em ação – Foto: Arquivo Pessoal

“Em Sergipe ganhei dois campeonatos, sendo um pelo Circuito Sergipano de Bodyboarding 2018 e uma etapa do Pipeline Shop. Atualmente eu desci no ranking do Sergipano por não ter participado da primeira etapa, onde perdi 1.000 pontos. Na última etapa realizada do Sergipano não me dei muito bem. O mar pequeno não é meu forte, não encontrei boas ondas. Estou focada em ganhar essa última etapa”,  afirma a atleta competidora Clara Queiroz.

Cartaz oficial do evento – Imagem: CSBB

Prestigie a última etapa do CSBB – Circuito Sergipano de BodyBoarding Pena Super Pro 2018, a praia da Cinelândia vai bombar e respirará surf na veia.

CONFIRA O RANKING CSBB 2018

Categoria Profissional

Categoria Amador

Categoria Escolinha

Categoria Feminino

Categoria Iniciante

Categoria Master

Categoria Sênior

Informações gerais

Maiores informações: CSBB

Regulamento: Na íntegra 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *