CompetiçõesNotícias

Samuel Pupo e Zoe Mcdougall vencem Série Billabong Júnior em Ballito

Samuel Pupo e Zoe McDougall surfou a vitória na Série Júnior Billabong apresentado por All Aboard viagem em Ballito na quinta-feira, alegando títulos de eventos do premier JQS1,000-rated dos homens e mulheres, respectivamente.

O evento de abertura no Ballito Pro Festival Surf de 13 dias apresentou melhores do país de 18 e-under surfistas ao lado de um contingente de concorrentes internacionais altamente cotados como eles lutaram por troféus, prêmios em dinheiro e pontos nas listas de rankings WSL África.

Zoe McDougall – WSL / Patterson

Pupo, 17, foi o performer destaque durante todo o evento de três dias, oferecendo consistentemente as maiores pontuações em cada rodada e demonstrando uma notável capacidade de realizar manobras aéreas que desafiam a gravidade de altura acima do lábio.

Ele enfrentou seu teste mais difícil no final, quando o seu adversário, o ex-Sul Africano campeão U16 Ethan Fletcher , assumiu a liderança na metade do encontro 25 minutos com um passeio do comprimento de Willard Beach, que ganhou 7,83. Mas, com um excelente 8,67 em sua linha de pontuação para um enorme ar-reverse, necessário o brasileiro apenas 5,80 para a vitória e colocaram um 6,30 na marca de cinco minutos para estabelecer uma liderança que Fletcher, finalmente, não poderia igualar.

Samuel Pupo – WSL / Patterson

Minha estratégia realmente funcionou para mim. Cinco minutos para o calor que eu tinha duas pontuações já e isso me fez confortável para o resto do calor e estou super-feliz por ter esta vitória”, disse Pupo. “Eu tenho tentado vai ao ar toda a minha vida, então agora eu estou fazendo-os em heats e eu posso obter um nove, ou eu posso obter um dois, mas ele trabalhou para mim nesta final. Esta vitória para mim é tão importante quanto Eu estive em um par de finais júnior, mas eu nunca tive uma vitória. Eu já completou 17 anos, por isso estou muito feliz por ter a minha primeira vitória.”

O JQS mulheres do final foi um tudo encontro internacional entre McDougall e Pacha Luque-Light da Austrália, que vê-serrado e para trás com as mãos mudando liderança depois de praticamente cada passeio.

Pacha Luque-Light – WSL / Patterson

McDougall, vencedor do evento correspondente do ano passado e mais quatro eventos JQS e QS na África do Sul este ano, abriu o placar com um 7,33 em seu primeiro passeio. Mas ela foi ultrapassado por Luque-Light de 7,50 antes de conquistar a vitória com um excelente 8,87 para um passeio que Irritado todos os critérios de julgamento de comprometimento, velocidade, potência, fluxo e variedade de manobras.

‘Foi divertido e eu acho que correu conforme o planejado, apesar de eu não pegar muitas ondas e eu gostaria de pegar mais ondas ‘ disse McDougall.’ Eu só surfou contra Pacha aqui na África do Sul, mas nós tornou-se amigos no ISA Worlds e ela é super-doce, super-legal e divertido para sair com, por isso era apenas boas vibrações na água.

Os pontos deste evento só contam para os sul-africanos para que eu estava apenas tentando aprender mais sobre o intervalo. É muito complicado e mudou um pouco desde o ano passado, então eu só estou tentando passar o máximo de tempo possível na água como um aquecimento para o evento QS1,000 no fim de semana onde os pontos de contar com os rankings mundiais “.

Angelo Faulkner – WSL / Patterson

Luque-Light estava exultante para chegar à final eo efervescente No. 17 sobre os australianos mulheres júnior rankings teve um grande momento no mês ela passou a competir em quatro eventos na África do Sul.

Eu estar indo para os eventos aqui com uma mentalidade positiva, pegando ondas e ser smiley, se divertindo e curtindo a experiência. Então lá fora era muito divertido de navegar com apenas uma outra menina para fora e ir em qualquer onda você quer com o sistema de prioridade “, disse Luque-Light. “Zoe é incrível e um ótimo surfista por isso foi perfeito para surfar contra ela. Foi um mês incrível aqui na África do Sul, conhecer novas pessoas e navegar tantos novos intervalos que vão aos locais para a QS e eventos júnior para o próximo par de anos. tem sido incrível.”

Semifinais dos homens júnior viu Fletcher derrota Angelo Faulkner quando o Jeffreys Bay surfista apenas não conseguiu obter a pontuação necessária em sua última onda. Pupo colocaram um par de oito passeios de pontos que deixaram WSL África nº 2 ranking Adin Masencamp precisando de um 9,0 para um lugar na final.

McDougall dominado sua semifinal contra S’Nenhlanhla Makubu com o jovem surfista de Durban, em uma combinação de 15,24 quando o calor terminou. Total de 10,83 de Luque-Light foi demais para Zoë Steyn para corresponder.

O Billabong Series 2017 júnior é suportado pelo All Aboard Viagem, BOS, VonZipper e Zigzag.

A 20ª edição dos pres Billabong Série Junior. por All Aboard viagem foi o evento de abertura no Pro Festival Surf Ballito que decorre até 9 de Julho e inclui os julgamentos pres SSA Ballito. pela Billabong, Pro pres femininas as Ballito QS1,000. pela Billabong e os Pro pres QS10,000 Ballito. pela Billabong.

O próximo evento do festival é o SSA Ballito Trials pres. pela Billabong, que será executado na quinta-feira com e todo o campo Homem de 32 anos Sul-Africano lutando para o último wildcard restante no QS10,000 que começa na segunda-feira 3 de julho.

Fonte: WSL/ Paul Botha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *