Isabel Prazeres fecha patrocínio com surfwear sergipana
O surf feminino vem crescendo em ritmo acelerado em Sergipe. Nos últimos 5 anos, a quantidade de mulheres praticando o esporte, passou a chamar atenção de diversos seguimentos do mercado empresarial. Paralelamente ações pontuais de marketing estão sendo desenvolvidas para aumentar a visibilidade das marcas patrocinadoras que acreditam no desenvolvimento esportivo e no seu amplo mercado consumidor constituído por surfistas e simpatizantes que gira entorno de 30 milhões de consumidores.
A atual líder da categoria Feminina no Circuito Sergipano de Surf 2018, a competidora Isabel Prazeres, é o melhor exemplo da atualidade. Ela fechou patrocínio com a marca surfwear local no início do mês de julho. Acreditar na nova geração e nos competidores sergipanos atualmente é a melhor proposta para o desenvolvimento esportivo e, consequentemente, de branding, isto é, ampliar a visibilidade da marca patrocinadora na mente dos consumidores por meio de ações de marketing.
O diretor da surfwear local, Bruno Piador, ressalta que nesses últimos anos o surf feminino vem crescendo muito no nosso estado de uma forma geral e isso é muito importante para surgirem novas atletas que representem nosso estado a nível nacional e mundial. Dentre diversos fatores que contribuíram para o aumento do surf feminino em Sergipe, não podemos deixar de mencionar as meninas do Litoral Por Elas que sempre estão unidas e sempre movimentando o surf de alguma forma.
A competidora Isabel Prazeres, local da Praia da Cinelândia, pratica o esporte há 13 anos e vem obtendo bons resultados nos campeonatos locais.
“A parceria com a Connection Surf representa valorização e fortalecimento, pois me sinto lisonjeada em ter sido escolhida para fazer parte de uma empresa com responsabilidade social em apoiar o esporte. Além disso, a satisfação em fazer parte de uma equipe e poder usar produtos de alta qualidade aumentou a minha dedicação e me faz buscar melhores resultados, visto que tudo isso contribui para o crescimento da minha performance surf. Dessa forma, estou treinando com o objetivo de conquistar o título de campeã sergipana e, se tudo der certo, no próximo ano, pretendo participar de outros campeonatos fora do estado de Sergipe”, ressalta a competidora.
Bruno Piador cita que para o atleta ou free surf não basta apenas saber surfar, e sim ser um ser humano exemplar dentro e fora da água. “Esse é o perfil da Isabel, estamos felizes com essa nova parceria e sentimos que ela está mais motivada para as competições e viagens.”
Foto principal: @DriDiboa