O amor é assim, é a paz de deus em sua casa
A galera local está fazendo a cabeça diariamente desde quarta-feira, 22, em Aracaju. Os principais picos corresponderam à altura do bom swell. Praia do Farol, Havaizinho, Cinelândia e Náufragos bombaram boas ondas no decorrer da movimentação da maré. A pressão da enchente surpreendeu muita gente!
A terceira etapa do sergipano de surf foi competitiva e os atletas mostraram mais talento do que sorte. Competir em Aracaju em dias de mar baixo ou balançado torna-se loteria, e, por muitas vezes, a sorte prevalece.
As cidades de Pirambu, Barra dos Coqueiros e Itaporanga da Ajuda foram bem representadas pelos talentos locais, provando que de norte a sul Sergipe tem surf no pé para construir um novo futuro.
O Sombreiro Surf está preparando uma série de matérias relacionadas a última etapa do sergipano.
Já na praia do Havaizinho, o sábado e o domingo à tarde foram especiais para um grupo reduzido de free surfers. Altas ondas entraram com excelente formação nas duas bancadas. A energia e o alto astral fizeram parte da alegria dos locais que gritavam a cada onda bem surfada.
As forças da natureza são mágicas e ajudam a dar sentido para os amantes do mar ao compartilharem a alegria de viver.
E para acalmar ainda mais a alma, uma belíssima imagem com todo essência surf que move o sonho dos amantes e simpatizantes do esporte.
Foto: @hicsurf