The Time

Surfistas masters se encontram na praia da Cinelândia

A orla mais bonita do Brasil é internacional para os amantes dos esportes e aos que vivem entorno dela diariamente. É fácil encontrar em 6 quilômetros de área de lazer à beira mar, praticantes de caminhada, corrida, bicicleta, skate, surf, paraquedismo, kit surf, sup, patins, altinho, entre outros esportes. Crianças, jovens, adultos e idosos encontram no clima praiano a chave para a manutenção da saúde através das práticas esportivas e da socialização.

A cidade vive o clima do verão 18 e as praias passam a ficar mais frequentadas em dias ensolarados. Na primavera o nascer e o pôr do sol estão sendo fantásticos, jovens e adultos não param de publicar fotos nas redes sociais.

No último feriado prolongado nacional, da padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida, os dias foram ensolarados, com forte brisa e muita gente bonita nas praias sergipanas. A Orla da Atalaia estava repleta de turistas vivenciando o clima praiano, a rica cultura e os sabores da culinária local.

Na manhã de domingo, 14, quebraram boas ondas e surfistas bateram o ponto dentro do mar. A noite, o Som da Calçada da praia da Cinelândia reuniu centenas de jovens que vivenciam a cultura artística de rua. Entre eles tinha uma equipe de peso histórico em Sergipe, que opta em viver fora dos holofotes, mas que são respeitados e admirados pelos mais jovens que conhecem o passado. Presentes na foto estão Jaime Glu o ex-campeão sergipano de surf nos anos 80, Chinês a lenda viva do skate sergipano, o surfista local Chiquinho, Naldinho que é considerado um dos melhores surfistas nos anos 90 e o experiente quebrador das ondas Marconi.

Foto: Grupo Surf Team/Jaime Glu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *