CompetiçõesNotíciasSurf Girl

Michelle Sobral quer o primeiro lugar no sergipano de surf

Em seu segundo ano como competidora, Michelle Sobral, sergipana da praia da Atalaia, é uma das novas representantes da nova geração do surf feminino. Com apenas 17 anos e três de surf, demonstra excelente equilíbrio no ranking Feminino do Circuito Sergipano de Surf 2018 e ocupa a quinta colocação com 1.810 pontos. Das três etapas realizadas pela Federação Sergipana de Surf, a atleta competiu duas, terceira posição na primeira e na segunda etapa se sagrou campeã.

Michelle Sobral chega na reta final com boas chances de ser campeã sergipana na categoria Femino – Foto: Fotograju

A líder do ranking com 2.620 pontos, Isabel Prazeres, não irá competir na etapa final do sergipano de surf por motivos pessoais. Sendo assim, a briga pelo título da categoria Feminino será uma das mais acirradas na última etapa do sergipano. Tudo pode acontecer quando a sirene tocar para iniciar as baterias, a consagração final em ser coroada a melhor surfista do estado de Sergipe pode ser alcançada por quatro surfistas.

A segunda colocada, a alagoana Clara Holanda tem 2.358 pontos, Ericka Maximila ocupa a terceira posição com 2.212 pontos e a surfista local da praia da Caueira, a sergipana Camila Oliveira, tem 1.916 pontos. As chances para Michelle Sobral se sagrar campeã sergipana de surf 2018 aumentaram, a diferença para segunda coloca é de 548 pontos, mas a competidora precisa de uma combinação de resultados e terá a obrigação de mostrar muito surf no pé nos dois dias de competição.

Michelle Sobral treina forte na praia da Cinelândia para última etapa do Circuito Sergipano de Surf 2018 – Foto: Fotograju

“Em relação à posição do ranking estou tranquila, o que realmente pegou foi ter ficado um tempo sem competir, e isso acaba me deixando um pouco insegura, mas esse tempo que eu tive me dediquei para que eu pudesse me dar bem nessa última etapa. Agora a única estratégia que eu tenho é ficar no pódio, de preferência em primeiro lugar”, contextualiza a jovem surfista local da praia da Cinelândia.

A surfista Michelle Sobral quer chegar no lugar mais alto do pódio na última etapa do sergipano de surf 2018 – Foto: Fotograju

A última etapa do Circuito Sergipano de Surf 2018 começa neste sábado, 01. Chegue cedo, a praia da Cinelândia vai bombar de gente bonita, ocupe seu espaço na areia para assistir os melhores competidores de surf de Sergipe. O boletim da previsão é que boas ondas quebrarão no final de semana no litoral sergipano, vai ser show de surf, não perca, compareça!

A Federação Sergipana de Surf é a responsável pela realização do evento.

Ranking da Categoria Femino:Confira os resultados, o ranking e as estatísticas das três etapas realizadas do Circuito Sergipano de Surf 2018, visite o portal Surfcore.

Ranking Feminino – Imagem: Surfcore

Fotos: Fotograju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *