Primeira piscina de ondas artificiais chega no Brasil
O sonho do surfista em pegar ondas artificiais perfeitas está mais próximo de ser realizado no Brasil. A empresa Wavegarden Cove noticiou que vai construir a primeira piscina de ondas artificias na América do Sul, na cidade de Itupeva, em São Paulo.
O empreendimento será um dos condomínios de campo mais luxuosos do Brasil e contará com uma enseada de ondas artificiais, praia de areia e vegetação nativa da floresta. A KSM Realty será a responsável dos ativos imobiliários da Fazenda da Grama, localizada na praia da Grama, em Itupeva.
A infraestrutura da Fazenda da Gama contará com 91.000 m2, com ampla variedade de comodidade, entre piscina coberta, spa, quadra de tênis de praia, campo de golfe, wakeboard cable park, skate park, áreas de eventos, restaurantes e bares. No futuro próximo será inserido ao projeto um clube de equitação, trilha para caminhadas ecológicas e agroflorestamento.
“Nossa visão se estende além de apenas fornecer grandes ondas. É um ambiente de praia real onde a família e os amigos podem se reunir para compartilhar momentos memoráveis e simplesmente aproveitar a vida”, disse Oscar Segall, fundador da KSM.
“A paisagem ao redor do Wavegarden Cove é extremamente bem feita; ela se mistura ao ambiente natural para criar uma autêntica atmosfera de praia ”, afirma o diretor comercial da Wavegarden, Fernando Odriozola.
A área total do empreendimento é de 3,3 milhões de m2. Os lotes serão comercializados entre 2.200 a 2.300 m2. De acordo com informações mercadológicas, cada lote custará a partir de R$ 2,2 milhões.
A primeira etapa contará com 84 lotes e estarão à venda a partir de junho de 2019 e mais 110 lotes em outubro de 2020.
A Fazenda da Grama fica localizado apenas 45 minutos da capital paulista e será acessível aos moradores e seus hóspedes.
Maiores informações no site fazendadagrama.com.br e praiadagrama.com.br.
Aracaju (SE), 10 de maio de 2019.
Foto Destacada: Wavengarden