Surfland Brasil apresentando a Enseada de Wavegarden planejada para Garopaba, com Gabriel Medina como embaixador líder
A Giesta Enterprises anunciou este fim de semana um novo conceito de resort em Garopaba chamado Surfland Brasil, que contará com uma Wavegarden Cove no centro do empreendimento. O destino, sendo criado pela incorporadora, tem “frações de condomínio” agora à venda. “O Surfland Brasil é um resort, um condomínio, um hotel, um parque de surfe… e muito mais”, disse André Giesta, sócio da Surfland Brasil e fundador da Giesta Enterprises.
A Surfland Brasil pretende ser um paraíso para quem gosta de atividades ao ar livre e quer passar suas férias em um dos destinos de surf mais atraentes do mundo. Além da lagoa do surf, contará com um skatepark desenhado por Pedro Barros, piscinas, quadras de tênis, beach tennis, surf museum, restaurantes, pista de cooper, academia, yoga, espaço para meditação, spa e playground para crianças: de diferentes atividades para todas as idades e interesses.
Todo o local foi cuidadosamente projetado para causar o menor impacto possível no meio ambiente, integrando telhados verdes, painéis solares, captação de água da chuva e flora nativa na infraestrutura.
“Vamos criar centenas de empregos, valorizando a força de trabalho local”, explica Luciano Faraco, diretor comercial da Surfland Brasil. “Somos inovadores no formato e na comercialização do produto, que é baseado em um sistema de propriedade fracionada ou economia compartilhada, uma tendência que veio para ficar. Não muito diferente do Air BnB, Uber e Bike Share, os proprietários da Surfland Brasil compartilham seus ativos e dividem seus custos, então todos ganham ”, acrescentou Faraco.
O bicampeão mundial Gabriel Medina é um dos vários surfistas brasileiros de elite que endossam o projeto. O prodígio do surfe testou o Wavegarden Cove no centro de demonstração na Espanha há alguns anos e recentemente aceitou a posição de principal embaixador do projeto. “É muito legal que o Surfland Brasil esteja realmente acontecendo e em breve teremos um Wavegarden Cove aqui para nós brasileiros”, disse Medina, empolgada com o surf de ondas intermináveis. “Oferece ondas perfeitas que permitem realizar todo tipo de manobras.”
Garopaba, uma cidade de surf no litoral sul de Santa Catarina abençoada com belas praias e excelente clima, está posicionada para se tornar ainda mais atraente com a adição das ondas perfeitas da lagoa de surf de Wavegarden Cove.
Este é o segundo anúncio no mês passado por um promotor imobiliário colocando o Wavegarden Cove no centro de seus negócios. “Estamos projetando um novo modelo de negócios de resort que combina tecnologia, entretenimento e qualidade de vida”, explicou André Giesta.
“O Wavegarden Cove é o recurso perfeito para empreendimentos imobiliários dessa natureza”, explicou Josema Odriozola, fundador e CEO da Wavegarden. “As pessoas adoram surfar e, em lugares como o Surfland Brasil, podem ficar em seu próprio apartamento e desfrutar de ondas garantidas com seus familiares e amigos em um ambiente natural e seguro”.
Para mais informações sobre a Surfland Brasil, acesse surflandbrasil.com.br
Aracaju (SE), 15 de junho de 2019.
Fonte: Wavegarden