Tudo o que posso dizer é “abençoado”
O surfista americano Liam MacNamara, nascido em Massachusetts, morou em Berkeley, Califórnia, e ao lado do seu irmão, a lenda viva do surf mundial Garrett McNamara, foi morar no Norte da Costa do Havaí no final da década 70.
A família MacNamara ganhou notoriedade no cenário surf mundial através das competições dos anos 80 e 90. A Hawaiian Triple Crown abriu as portas para os dois competidores que já de destacavam por surfar ondas grandes nos recifes havaianos.
Nesta sexta-feira, 09, Liam MacNamara publicou na rede social Instagram, um vídeo mostrando todas as cores, luzes e intensidades de um céu irradiante, uma bela praia e pessoas curtindo a benção da natureza. Na publicação Liam escreveu: “Tudo o que posso dizer é “abençoado”.
Em 2002, na Copa do Mundo de Tow Surf, Garrett McNamara ao lado do parceiro de tow-in, o brasileiro Rodrigo Resende, venceu o prêmio de 70 mil dólares. O americano é cascudo, já surfou onda gerada por um tsunami no Centro-Sul do Alasca, foi engolido e caiu nas garras de uma ondulação de 50 pés em Mavericks, na Califórnia, entrou no Guinness World Records em novembro de 2011 pela primeira vez, por surfar uma onda de 23,8 m, na Praia do Norte, Nazaré, em Portugal, entre outros recordes mundiais.
Naturalmente abençoado pela natureza, dê um play e curta a cena.
Aracaju (SE), 10 de agosto de 2019.