A onda da vida de Billy Kemper
Billy Kemper tem apenas 29 anos e já usa o título de “Rei das Mandíbulas”. A maioria dos surfistas de ondas grandes treina suas vidas para alcançar tal elogio, mas só pode haver um rei.
Ontem de manhã, as condições deram a Kemper mais um dia para provar a si mesmo em seu quintal. E essa onda abaixo é o que ele chama de “a onda de sua vida”.
Kemper é o surfista mais vencedor do Jaws. Em 2015, ele venceu o primeiro Pe’ahi Challenge com o barril do evento e, mais recentemente, ganhou o cbdMD Jaws Big Wave Championships de 2019 com o mesmo desempenho.
O único ano em que ele não venceu foi em 2017; no entanto, ele ainda terminou em segundo lugar com o companheiro de água Maui, Ian Walsh . Kemper ainda não fez nada menos que uma final em sua vaga local, que é um testemunho de quanto seu treinamento rigoroso valeu a pena.
O ângulo da água de sua onda é onde você vê o quão técnico o percurso realmente era. Ele define sua linha, agita uma enorme bola de espuma, o ar cai dentro do cano e cavalga em comemoração. Como ele continua fazendo isso?
Já submetido à consideração para o Passeio do Ano 2020 do Big Wave Awards , uma vitória pode tornar essa onda ainda mais histórica.
Já há rumores nas mídias sociais de que essa poderia ser a onda do inverno, o melhor barril do Jaws de todos os tempos, ou mesmo o maior barril de remo de ondas grandes de todos os tempos. Quais são seus pensamentos? Conte-nos nos comentários abaixo.
Fonte: WSL
Aracaju (SE), 25 de janeiro de 2020