Notícias

WSL CT 2024: nova equipe de transmissão

A WSL (World Surf League) anunciou uma inovação empolgante para a temporada do Championship Tour (CT) de 2024. Pela primeira vez, os fãs brasileiros terão uma produção técnica exclusiva, com a operação centralizada no Brasil e uma nova equipe especializada na narração e cobertura dos campeonatos da Liga Mundial de Surf.

A narração será conduzida por Edison Leite Júnior, conhecido como Edinho, um surfista amplamente reconhecido e ex-colaborador da ESPN. A equipe especializada também contará com Cris Dias, ex-apresentadora do Esporte Espetacular da Rede Globo. Para fechar, Ian Cosenza, surfista profissional especializado em grandes ondas de Nazaré, em Portugal.

Nova equipe especializada: Edinho Leite, Cris Dias e Ian Cosenza. Imagem: @WSL

A presença de celebridades e personalidades do esporte e entretenimento será uma novidade adicional, trazendo um toque especial e informações exclusivas às transmissões.

______________________________________________________________________________

LEIA MAIS:

Surfista Tubarão das Trilhas participa do 7º Trilhão da Equipe Xega Himpina

______________________________________________________________________________

Essa produção 100% brasileira representa um marco, conferindo autonomia ao país para a cobertura em áudio e vídeo dos melhores surfistas profissionais, competindo nas melhores e perfeitas ondas ao redor do mundo, com a expertise de colaboradores que trabalham em eventos renomados como NBA e Libertadores da América.

O surfe está cada vez mais destacado no cenário nacional. Com o sucesso dos surfistas brasileiros e a expansão dos canais em português da WSL, essa iniciativa representa um passo significativo para fortalecer a visibilidade global dos eventos realizados no Brasil.

Para assistir à primeira etapa do WSL Championship Tour 2024 ao vivo, o Pipe Pro, diretamente de Banzai Pipeline, no Havaí, clique aqui. A janela de competição do Pipe Pro começou nesta segunda-feira, 29, e se estenderá até o próximo dia 10 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *