The Time

Tiare Beatriz Couto: uma perda irreparável

Filha do big rider brasileiro Danilo Couto falece no Havaí durante a virada do ano

O Sombreiro Surf Notícias manifesta solidariedade ao surfista brasileiro Danilo Couto e seus familiares pela perda irreparável: sua filha mais velha, Tiare Beatriz Couto, faleceu tragicamente aos 19 anos na virada do ano, no Havaí. Os detalhes oficiais sobre o acidente, ocorrido entre 31 de dezembro e 1º de janeiro, ainda não foram divulgados.

Danilo Couto, 49 anos,  sotorepolitano radicado no Havaí desde a década de 1990, é mundialmente reconhecido no universo do surfe por enfrentar ondas gigantes. Em 2011, foi vencedor do prestigiado Billabong XXL Global Big Wave Awards, considerado o “Oscar do Surf em Ondas Grandes”, ao surfar uma onda de 20 metros em Jaws, na costa norte de Maui, no Havaí.

Após o trágico incidente, Danilo emocionou seus seguidores no Instagram ao prestar uma tocante homenagem:

Quem tem Deus como império no mundo não está sozinho ouvindo sininhos. Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou, siga amando, ensinando e com sua energia contagiante viva a sua nova jornada divina. Eternamente te amarei, Tiare Beatriz Couto”, declarou o big rider brasileiro.

Fotos Destacadas: Rede Social Danilo Couto