Lexus Pipe Pro 2025: melhores momentos do primeiro dia de ação
Confira os destaques em vídeo do Lexus Pipe Pro 2025 em Pipeline
Os melhores momentos do primeiro dia do Lexus Pipe Pro 2025, apresentado pela World Surf League (WSL), estão disponíveis em vídeo. A competição teve início com boas condições no lendário Banzai Pipeline, Havaí, com ondas de 4 a 6 pés, na quarta-feira (29), proporcionando um grande espetáculo de surfe na abertura do WSL Championship Tour (CT). Foram realizadas 12 baterias na categoria masculina e 4 na feminina, com dois confrontos restantes para encerrar a primeira fase.
No masculino, Edgard Groggia, Italo Ferreira, Ian Gouveia, Filipe Toledo e João Chianca avançaram diretamente para a terceira fase, enquanto outros brasileiros terão uma nova chance na repescagem.

O atleta convidado para o Lexus Pipe Pro 2025, o GOAT Kelly Slater (EUA), com 52 anos e em plena forma, demonstrou seu conhecimento e técnica apurada ao pegar os tubos de Backdoor. Marco Mignot (FRA), estreante no WSL CT 2025, mostrou sua habilidade ao aplicar grandes aéreos inovadores e conquistar a maior somatória do dia no masculino, com 13,33 pontos, superando os 13,10 de Jack Robinson (AUS), que garantiu a melhor onda do dia com 8,00.
Na estreia da categoria feminina, Luana Silva e Tatiana Weston-Webb brilharam e garantiram vaga nas oitavas de final. A atual campeã mundial, Caitlin Simmers (EUA), fez uma excelente apresentação, superando a média de 12,60 de Luana, com 12,67 pontos. Já a bicampeã mundial consecutiva, Tyler Wright (AUS), quebrou todos os recordes na categoria: maior média, 13,83, e melhor onda surfada, com 7,33 pontos.
Assista agora aos melhores momentos do primeiro dia de ação em Pipeline, North Shore de Oahu, Havaí!
Foto Destacada: Kelly Slater (EUA) no Lexus Pipe Pro, realizado em Banzai Pipeline, Havaí / Tony Heff / WSL
Fonte Vídeo: Canal WSL no YouTube