Surf GirlThe TimeTVSombreiro

No Dia das Mães, Layla Sofia manda recado apaixonado para sua mãe

Grave esse nome, Layla Sofia, local das praias do Havaizinho e da Bomba, na Atalaia Velha, mora em Aracaju, ela pratica o esporte há 1 ano e faz parte da nova geração do surfe sergipano.

Layla Sofia chegou com todo o gás no outside, remando forte nas ondas e sonhando alto. Começou a surfar inspirada no seu pai, Anderson Christhian, surfista experiente, quebrador das ondas sergipanas. A paixão pela praia, sol e mar veio da sua mãe, Victoria Alves.

Layla Sofia, local das praias do Havaizinho e da Bomba, na Atalaia Velha, mora em Aracaju. Vídeo: Sombreiro Surf

______________________________________________________________________________

LEIA MAIS:

Exploração de petróleo ameaça a foz do rio São Francisco

______________________________________________________________________________

No primeiro campeonato, o Tivoli Triple Crown, na internacional Praia do Forte, município de Mata de São João, no estado da Bahia, Layla chegou a grande final e alcançou o quarto lugar na sua categoria. O “sonho grande” da jovem surfista sergipana, é ser campeã mundial de surfe.

“As surfistas competidoras Maria Eduarda e Catarina Lorenzo me inspiram no surfe”, disse Layla Sofia à redação do Sombreiro Surf Notícias.

Neste Dia das Mães, Layla Sofia mandou o seu recado apaixonado para sua mãe, Victoria Alves, através de vídeo, e aquele abraço para a galera surf na veia do Sombreiro Surf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *