NotíciasThe Time

Locais da Praia do Havaizinho se despendem de Chico Coco

Ao longo dos últimos 10 anos, a galera mais assídua da Praia do Havaizinho, Orla da Atalaia, em Aracaju, criou raízes ao lado do Restaurante Coco Sergipe – um dos melhores da rica gastronomia sergipana -, no Quiosque Chico Coco. O empreendedor Chico, cidadão simples da terra de Silvio Romero, cidade de Lagarto, centro-sul sergipano, é um diamante raro como pessoa e tem altíssimo valor humano.

Chico Coco tem olhar tímido, sujeito reservado, como hobby gostava de entrar madrugada adentro nas águas salgadas do litoral sul de Aracaju, para fisgar alguns peixinhos que, posteriormente, viravam histórias de gigantes!

A pessoa que se aproximasse de Chico Coco e iniciasse a primeira prosa, não deixava mais de frequentar o ambiente. O jeito simples de tratar as pessoas com alegria, presteza e, acima de tudo, respeito, marcou muito a caminhada dos surfistas de alma do Sombreiro Surf.

Que os exemplos de Chico Coco e as boas lembranças possam perdurarem por muitos dias na vida de todos os praticantes e simpatizantes do esporte surf.

Apenas gratidão Chico Coco.

*Carta Aberta dos surfistas do Sombreiro Surf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *