CompetiçõesNotícias

Occy em J-Bay

Faz 35 anos que Mark Occhilupo entrou em cena no World Tour, e o tempo dificilmente diminuiu as proezas e o poder do Raging Bull.

Vestindo uma camisa QS pela primeira vez em seis anos, o Campeão do Mundo de 99 apareceu em Arugam Bay para o So Sri Lanka Pro e encantou fãs e concorrentes.

“Tem sido uma ótima semana e muito movimentada – eu fiz muito, desde visitar um parque de safári até visitar aldeias locais e surfar com os locais”, disse Occhilupo. “Eu até tive uma aula de surf com algumas mulheres muçulmanas outro dia, o que foi incrível”.

Mark Occhilupo fora do fundo – atemporal. WSL / TOM BENNETT

“Foi uma experiência incrível o tempo todo”, continuou ele. “Estou muito feliz por ter vindo ao Sri Lanka, as ondas são tão divertidas e as pessoas são tão calorosas e acolhedoras que é um país bonito.”

Quando ele bateu na água, Occy voltou ao modo de competição, caçando ondas de um lado para o outro e entrando com sua marca registrada, surfando de costas para baixo.

______________________________________________________________________________

LEIA MAIS:

Confira a Previsão das Ondas Sombreiro Surf

______________________________________________________________________________

Na terceira rodada, Occy enfrentou uma série de concorrentes famintos. Gabriel Villaran, do Peru, venceu, enquanto Skip McCullough, da América, ficou em segundo, eliminando a lenda australiana.

“Eu me diverti muito por aí”, disse Occy. “Vestir uma camiseta de competição pela primeira vez em muito tempo foi bom. Todos nós estávamos nos divertindo muito conversando e rindo por aí, o que era legal”.

“Estou decepcionado por não ter conseguido superar o calor, mas as ondas de hoje foram difíceis”, explicou. “Era menor e um pouco irregular no rosto, mas tudo é bom porque me diverti muito”.

Uma marca registrada na parte superior do ‘Raging Bull’. WSL / TOM BENNETT

Sempre na classe, Occy agora vai gostar de assistir o resto do So Sri Lanka Pro enquanto os quartos-de-final foram decididos e isso está prestes a terminar.

Ainda há muito talento internacional em jogo, incluindo Mitch Parkinson . O primo de Mitch, Joel Parkinson , era um dos parceiros de viagem de Occy quando estavam em turnê juntos e continuam sendo os melhores amigos. É seguro dizer que sabemos para quem Occy estará torcendo.

Aracaju (SE), 28 de setembro de 2019

Fonte: WSL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *