CBSurf lança plataforma de atendimento para comunidade do surf
Agora os atletas têm canal direto para tirar dúvidas sobre qualquer assunto relacionado com a entidade
A partir de agora os atletas, bem como familiares, técnicos, patrocinadores, e toda a comunidade do surf têm um canal direto com a Confederação Brasileira de Surf (CBSurf). O SAS – Serviço de Atendimento ao Surfista é uma plataforma de atendimento, onde os interessados podem enviar dúvidas, sugestões, críticas em assuntos relacionados à entidade. A proposta é que surf, longboard, stand up paddle, bodyboarding e surf adaptado sejam todos atendidos.
O contato será feito pelo e-mail sas@cbsurf.org.br, por chat ou formulário no site oficial, o www.cbsurf.org.br, por Messenger no Facebook da entidade e pelo WhatsApp (47) 93300-8456, com o atendimento sempre em horário comercial. “O atleta vai poder conversar com a CBSurf por todos os meios de contato. Nosso objetivo é estreitar, cada vez mais, a relação com o nosso público. Queremos entender mais o que precisam, o que querem e o que podemos fazer para sempre melhorar as condições. É mais um grande avanço que conquistamos”, afirma o presidente da CBSurf, Adalvo Argolo.
______________________________________________________________________________
LEIA MAIS:
Destrua as ondas não as praias I
Centenário das primeiras medalhas olímpicas do Brasil é festejado
Dezembro Laranja: Secretaria de Saúde alerta para prevenção do câncer de pele
Maui Pro segue paralisado após ataque de tubarão a surfista recreativo
____________________________________________________________________________
Para criar o SAS, a CBSurf contratou uma plataforma chamada Octadesk, uma estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar sua experiência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com seu público nos pontos de contato. “Esse tipo de atendimento, principalmente o WhatApp é bem moderno, grandes empresas estão adotando, e facilita muito a relação. Queremos atender todos atletas, inclusive nossos parceiros do SUP e do bodyboarding”, completa Adalvo.
Fonte: CBSurf
Publicado: 15/12/2020