Márcio Agra conectado na Praia das Dunas
O bodyboard Márcio Agra estava inspirado na primeira temporada de ondas 2020 na Praia das Dunas, no município de Estância
Num dia ensolarado e de céu azul, com séries de ondas de até 2 metros, abrindo de forma intensa na rasa bancada de areia na Praia das Dunas, litoral sul de Sergipe, o competidor profissional sergipano, Márcio Agra, foi clicado em momento mágico de pura conexão entre o surfista e a força natureza: onda perfeita abrindo e talento lapidado através de experiência técnica adquirida nas sessões de treinos.
“Eu fiz projeção para tirar um El Rollo na parte crítica da onda. A manobra saiu solta e limpa. Com projeção na cavada, subi no lip e soltei a manobra limpa. Ela ficou muito massa. Meus amigos falaram que ficou legal a sequência de fotos da manobra. Acho que vinha alta a nota”, relata em tom de descontração Márcio Agra, em conversa informal com a redação do Sombreiro Surf Notícias, no último final de semana.
______________________________________________________________________________
LEIA MAIS:
Morre Seu Freitas, o surfista mais velho do Brasil
Dado Bier irá transmitir ao vivo as maiores ondulações do Prêmio Surfland Big Waves Brasil / Mormaii
Santacosta Team: Matheus Navarro, Willian Cardoso e Silvana Lima
Robson Fraga: “quero voltar para a elite do brasileiro profissional”
CBSurf cancela e adia competições até março de 2021
Valas e correntezas colocam banhistas em risco no Havaizinho
____________________________________________________________________________
A plasticidade da forte manobra representa a magia do espírito aloha surf, uma comunhão entre amigos esportistas radicais que acordam cedo e colocam o carro na estrada, visando pegar boas ondas e se divertir num dia de lazer.
A sequência de fotos foi registrada pelo fotógrafo Mafra Photography, que estava no local certo para eternizar a radicalidade do bodyboard Márcio Agra.
Fotos: Enviadas e autorizadas pelo atleta
Publicado: 25/01/2021