Santacosta recebe visita de Robson Fraga
Aproveitando o período de férias da família quem esteve visitando o litoral catarinense e volta ao Nordeste nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro é o surfista profissional Robson Fraga.
Robson, que já morou em Garopaba, mas desta vez, acompanhado da esposa Thais e do pequeno Bryan, optou por Balneário Camboriú, onde matou a saudade de surfar nas ondas do Marambaia e praia do Coco.
Vale lembrar, que o sergipano é Top 8 da elite brasileira de surf profissional, categoria Longboard, por nove anos consecutivos e penta campeão brasileiro amador, entre muitos outros títulos e conquistas bacanas ao longo de sua carreira.
Aproveitou para visitar a casa da Santacosta, na praia Brava, em Itajaí/SC, onde foi recebido pelo surfista Rodrigo Cutelo e por Guilherme Guenther, team manager do Santacosta Team (foto). Ganhou presentes da marca que recentemente renovou seu contrato de patrocínio com os surfistas Willian Cardoso, o Panda e Silvana Lima, além de apresentar Matheus Navarro como seu mais novo contratado. Enquanto bateu um papo com o pessoal da loja e marcou um surfe com a moçada na Brava, seu filho se divertiu no espaço brincando com o mascote Panda.
______________________________________________________________________________
LEIA MAIS:
Márcio Agra conectado na Praia das Dunas
Janeiro se despede com chuvas isoladas em todas as regiões de Sergipe
Pedro Barros, Dora Varella, Rayssa Leal e João Lucas Alves são os campeões do STU National
Pesquisadores da UFS projetam taxa mínima de cobertura vacinal contra covid-19 em Sergipe
Morre Seu Freitas, o surfista mais velho do Brasil
Praia das Dunas: praia do arco-íris de Sergipe
____________________________________________________________________________
“Acabei de competir no campeonato nordestino semana passada, em Recife, onde consegui a quarta colocação na categoria profissional e a segunda, na master. No próximo final de semana vou participar da primeira etapa do Asita, na Bahia e sei de uma etapa do Campeonato Brasileiro, em dezembro, em Jericoacoara, mas por causa da pandemia as entidades de surf não estão divulgando a totalidade de suas competições”, afirmou Robson.
Fonte: Jackie Rosa – RP 0067 por e-mail
Publicado: 27/01/2021