The Time

Mark Richardson luta pela vida

O tetracampeão australiano Mark Richardson está enfrentando uma batalha pela vida no hospital Siloé em Kuta, ao sul de Bali, na Indonésia. Ele foi afetado por uma doença não especificada pelos médicos, resultando em hemorragia gastrointestinal e inflamação intestinal que o deixaram em estado crítico.

Mark Richardson, ex-treinador de Joel Parkinson e Courtney Conlogue, e sua família estão desesperadamente buscando doadores raros com os tipos sanguíneos A negativo ou O negativo. De acordo com o portal Mail Online, o hospital recusou a doação de dez bolsas da rara fonte de sangue fornecidas pela Cruz Vermelha Australiana.

A família de Richardson está angariando fundos para o tratamento adicional de sua saúde. O surfista partirá de Bali em um serviço aéreo de emergência nesta quarta-feira, na Indonésia, e chegará a Darwin, capital do Território do Norte na Austrália, à noite.

______________________________________________________________________________

LEIA MAIS:

Psicólogo Evanildo Vasco abordará saúde mental dos surfistas e simpatizantes

______________________________________________________________________________

A provação do lendário surfista, competidor e treinador Mark Richardson começou na última sexta-feira (22), quando ele compartilhou uma foto no hospital de Bali em sua rede social, fazendo um apelo desesperado por ajuda.

A sua mensagem emocionante pede por doações urgentes, ressaltando a importância vital do sangue para a sua recuperação. O surfista, conhecido por suas incríveis performances nas ondas, está sendo abraçado pela comunidade do surf mundial, que se mobiliza para apoiá-lo durante esse momento delicado de remoção e tratamento na Austrália.

Força e muita luz, Mark Richardson.

Foto Destacada: Perfil do Treinador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *