CompetiçõesSurf Girl

Michelle Sobral surfa radical para vencer o Projeto Verão 2023

O Projeto Verão movimentou a Praia da Cinelândia, a retomada da competição surfe foi destaque na Arena Beach

Na última quinta-feira (23), a Federação Sergipana de Surf (FSS) divulgou o resultado oficial da competição surfe no Projeto Verão 2023, que foi realizado na Arena Beach Praia da Cinelândia, nos dias 11 e 12 de fevereiro, na Passarela do Caranguejo, bairro da Atalaia Velha, em Aracaju.

O final de semana do Projeto Verão foi marcado por céu azul, sol intenso, água quente, praia lotada de gente bonita participando das ações esportivas e culturais promovidas pela Prefeitura de Aracaju, em parceria com o Governo de Sergipe.

No outside, ondas de meio metro, alinhadas e quebrando para os dois lados. As séries maiores, proporcionaram um “playground” divertido para os atletas apresentarem um show de surfe.

______________________________________________________________________________

LEIA MAIS:

Eletron Energy apresenta Hang Loose Pro Contest é iniciado em Fernando de Noronha

______________________________________________________________________________

Vale destacar, no litoral brasileiro o surfe, esporte olímpico, é o mais representativo da atmosfera verão na beira da praia. Ele também aglutina maior número de praticantes entre os esportes praianos. São praticantes e simpatizantes de diversas faixas etárias e gêneros presentes na beira de praia.

Na categoria Feminina, a experiente Michelle Sobral deu o gás na bateria final para se tornar campeã no quintal de casa. O bairro Atalaia Velha é o seu lar, e a Praia da Cinelândia acaba sendo o seu palco de treinos.

A Praia da Cinelândia foi palco dos shows artísticos do Projeto Verão – Foto: Arthuro Paganini/PMA

O jovem barracoqueirense da categoria Iniciante, Luke Tony colocou o município do litoral norte sergipano no topo do pódio. Bem treinado, surfou acima da média e se consagrou campeão do Projeto Verão numa das praias mais surf da capital, Praia da Cinelê.

______________________________________________________________________________

LEIA MAIS:

Após Paris 2024, Kelly Slater encerrará a carreira profissional?

______________________________________________________________________________

Na Master, Tiê Chagas levantou o troféu e colocou a medalha dourada de campeão no peito. Vale destacar, Tiê nasceu no berço surfe, ele é filho do lendário e carismático Valmir Bezerra Filho e irmão do quebrador das ondas Valmir Neto, atleta de grande destaque no cenário nordestino.

Na categoria principal do Projeto Verão, a Open, a força surfe da cidade Barra dos Coqueiros colocou mais um atleta no topo do pódio, Fabiano Cruz Rodrigues, local da Praia da Costa, obteve melhor aproveitamento nas ondas.

Resultados completos da competição surfe do Projeto Verão, visite a rede social oficial da FSS.

Foto Destacada: Michelle Sobral / Foto: Divulgação FSS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *