Perna australiana, o Rip Curl Newcastle Cup se aproxima
Assista o tease da 2ª etapa do CT – Championship Tour da WSL, o show de surf dos melhores competidores do mundo começa na próxima quinta-feira 01, na Austrália
O Rip Curl Newcastle Cup marca o retorno do circuito mundial de surf em 2021, em New South Wales, Austrália.
Os melhores competidores do mundo intensificam os treinos nas excelentes ondas de New South Wales. Vale lembrar, atletas, familiares e equipe técnica ficaram 14 dias de quarentena em um hotel de Sidney, após chegarem dos Estados Unidos, em voo fretado pela World Surf League, marcando o início da “Bolha Competitiva da WSL”.
Conforme ao cumprimento do decreto imposto pelas autoridades governamentais australianas, a prática esportiva foi liberada para os competidores e, consequentemente, as redes sociais ficaram mais agitadas na última semana no Brasil.
______________________________________________________________________________
LEIA MAIS:
Covid-19: mais de 300 mil vidas perdidas têm valor
Acesso às praias e a prática surf permanece suspenso em Sergipe
Rambinho e Seu Edson Melo: comunidade surf sergipana abalada
Higienize as mãos e previna-se contra o coronavírus
Rede de pesca na Praia do Havaizinho
Praia da Cinelândia: falta gestão pública nas praias de Aracaju
____________________________________________________________________________
Os melhores competidores brasileiros publicaram imagens de tirar o fôlego dos internautas mais apaixonados. O nível técnico está alto, os atletas estão em plena forma física, mulheres e homens radicalizando nas manobras e explorando o máximo do potencial competitivo.
Na próxima quinta-feira 01, em meio as restrições sanitárias da Covid-19, que proibi ou não a prática esportiva em diversas cidades brasileiras, o compromisso fica marcado entre todos surfistas e apaixonados pelo esporte olímpico Surf.
Dê o play e assista o tease oficial das quatro etapas da perna australiana.
Publicado: 28/03/2021